Como Colocar Imagens Lado a Lado no Post

|| ||
Olá pessoal! 
Bem eu queria uma ajuda de vocês, pois eu estou pensando em criar um novo blog, onde eu possa postar outras coisas que não seja com HTML ou utilitários, mas com outros temas como: receitas, dicas, etc. Mas eu não consigo pensar em um nome legal para esse blog, queria muito que vocês me dessem sugestões de nomes. Desde já agradeço.
O tutorial de hoje é bem fácil e muito bom, já usei algumas vezes ele aqui no blog e vou continuar usando que Como Colocar Imagens Lado a Lado no Post, pra quem sabe isso é bem difícil, já que quando colocamos eles ficam um abaixo do outro e quando vamos colocar um no lado do outros eles ficam bem desalinhados e esse tutorial deixar eles no lado do outro e bem alinhadinhos.


Para colocar as imagens ou até mesmo textos lado a lado no post, enquanto estiver escrevendo seu post vá na aba HTML que fica abaixo do nome do blog:

Depois cole o seguinte código no lugar onde quer que as imagens apareça:
<center>
<div style="float:left; width:33%">conteudo aqui</div>
<div style="float:left; width:33%">conteudo aqui</div>
<div style="float:left; width:33%">conteudo aqui</div>
</center>
O valor 33% significa a quantidade de colunas de imagens que vai ter.
Onde está escrito conteudo aqui é onde você vai colocar a imagem e não a URL dela. Para colocá-la é só seleciona o conteudo aqui clicar em Inserir imagem e fazer o upload da imagem e isso tem que ser tudo feito na aba HTML.
Quando você coloca a imagem aparece um quadro Escolha um layout e nele tem alinhamento e tamanho da imagem, então você seleciona o que for melhor dependendo da imagem e depois clique em OK.
Para colocar mais é só ir adicionando <div style="float:left; width:33%">conteudo aqui</div> abaixo um do outro.
Para ver o resultado clique na aba Escrever.

É isso, como eu disse é bem fácil.
Espero que tenham gostado!